quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NA TERRA DO ABACAXI:




Na casa comunista

Em entrevista à Rádio Nova Era FM, em Tarauacá-AC, o deputado comunista Moisés Diniz falou que não será mais candidato a deputado estadual, irá pleitear vôos maiores.

Casa Comunista ll

Segundo fontes da casa vermelha de Tarauacá, dão conta que a disputa pela vaga do comunista Moisés já começou. A ala radical do partido, diga-se, os vereadores já se decidiram pelo vice-prefeito Chaguinha Batista. Já os moderados, candidatos a vereadores não eleitos estão com Luís Meleiro, atual Secretário Municipal de obras.

Arca de Noé

Desembarcou do Porto do Mercado a arca de Noé da saúde, a Balsa Hospital. Tinha políticos para todos os gostos, do proeiro pimpão ao comandante Rodrigo. Só esperamos que os atendimentos retornem tão eficientes quanto os discursos proferidos na partida.

Cuspindo no prato que comeu

Quem anda descontente com o governo de um novo tempo na terra do abacaxi são os dois filhos de Francisco, que atuavam na comunicação do executivo municipal. Na rede social, contradizem tudo o que antes defendiam.

A novela continua

A tal reestruturação municipal no governo de um novo tempo até agora não aconteceu. Porque será? Medo, entraves políticos, ou falta de opções?

A revolta dos buracos

O atual Secretário Municipal de obras, enquanto vereador rugia como um leão quando se tratava dos buracos da cidade. Tudo podia ser feito, não faziam por descaso e incapacidade. Agora mia como um gatinho, repetindo o que antes era dito “a culpa é do inverno”.

A farra continua

Os carros oficiais “alugados” continuam circulando pela cidade, apenas mudou a utilidade, a camionete que era usada pelo Excelentíssimo prefeito, que agora anda de moto, é de uso dos assessores do gabinete, os demais secretários e o vice-prefeito, não abriram mão da regalia.

A casa rosada

Com o recesso parlamentar legislativo os digníssimos vereadores curtem suas férias. Enquanto isso, mais uma reforma está sendo realizada na casa do povo. Já comenta-se pela cidade, que os primeiros debates serão dirigidos por causa da cor. Na última sessão realizada no ano de 2013, estava presente apenas a ilustre mulher progressista, Toinha Rodrigues, por conta de uma forte chuva.

Sebastião no escuro

Todos estão convidados para prestigiarem o novenário de São Sebastião, no bairro do Corcovado. O evento religioso é celebrado todos os anos pela comunidade, população, visitantes e devotos do santo. É uma linda festa! Mas, tome todo cuidado! A ponte que liga o município ao segundo distrito está há meses em completa escuridão!

Por: Albanir Morais

0 comentários:

Postar um comentário

þ